Instalação, configuração e suporte remotos a sistemas operacionais de desktops virtuais, notebooks e impressoras e ferramentas de escritório;
- Manutenção de contas de usuários do domínio do CODESA, incluindo alteração, bloqueio, desbloqueio, desativação e reativação, além de permissões de acessos, autenticação de rede, suporte na solução de correio eletrônico, banco de dados e internet;
- Prestar serviços de manutenção e suporte de equipamentos, periféricos, redes cabeadas e sem fio;
- Prestar serviços relativos a suporte, desenvolvimento e manutenção de sistemas.
- Auxiliar na instalação e configuração de hardware e software;
- Crimpagem e testes de cabos UTP/STP de forma eventual, excluindo os seguintes: passagem de cabos por dutos, instalação de caixas de superfície, conectorização em patch painel, certificação de pontos e outras atividades inerentes ao serviço de cabeamento estruturado.
- Suporte presencial ao usuário na utilização de sistemas operacionais de desktops virtuais, notebooks e tablets/smartphones corporativos;
- Suporte presencial ao usuário na utilização de aplicativos;
- Instalação e configuração de aplicativos;
- Instalação de imagens padrão (clones) de estações de trabalho virtuais e notebooks, de acordo com instruções fornecidas pela CODESA;
- Realizar a instalação, substituição e remanejamento de equipamentos de informática, quando solicitado pela CODESA;
- Registro da movimentação patrimonial de bens de TI.
Requisitos: - Ensino Médio Completo - Experiência mínima de 1 (um) ano em suporte de serviços de TI - Disponibilidade de viagens e horários
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VA ou VR
- VT
- Convênio com o SESC
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde