**Autocom3 - **Há mais de 20 anos no mercado, somos uma empresa de desenvolvimento de softwares de gestão focada em criar soluções personalizadas para os nossos clientes, sempre buscando simplificar sua gestão e os seus processos.
Estamos comprometidos com a melhoria contínua, proporcionando aos nossos clientes negócios mais eficientes e rentáveis.
**Principais atribuições do cargo**:
- Atendimento das demandas através de telefone ou presencial relacionados ao Sistema Autocom3;
- Realização de treinamentos referente ao sistema;
- Contribuir para o atingimento dos indicadores do grupo;
- Contribuir para o desenvolvimento do software através de estudos do sistema, reportando situações reais de clientes e sugerindo melhorias.
**Habilidades necessárias**:
- Conhecimento em áreas administrativas de empresas do varejo, como emissão de NFe, Controle financeiro, Controle de Estoque, Compras, etc.
- Habilidades para resolver problemas, pró-atividade, responsabilidade, interesse no cliente.
**Diferencial**:
- Conhecimento prévio em sistemas de gestão (ERPs) voltados para o varejo ou similares;
- Conhecimento em periféricos de PDVs (Impressoras Térmicas, SITEF, PINPAD, Balanças, etc);
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno rotativo