Recepcionar e analisar processos de reembolso de beneficiários dentro das especificidades técnicas.
**Responsabilidades e atribuições**
Recepcionar e analisar processos de reembolso de beneficiários dentro das especificidades técnicas.
Conferir e analisar os processos de reembolso dos beneficiários.
Analisar e observar as condições contratadas de cada cliente.
Realizar arquivo de documentação, encaminhando para empresa terceirizada.
Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio, desejável cursando Superior
- Experiência em áreas administrativas, desejável conhecimentos de hospitais, clínicas, laboratórios e/ou seguradoras, na área da saúde.
- Habilidade de Comunicação, Concentração, Digitação, Foco no cliente e Iniciativa.
- Conhecimento Pacote Microsoft Office, Excel, Word
Há 30 anos no mercado, somos uma das maiores operadoras de saúde premium do mundo.
Proporcionamos uma ampla gama de serviços, entre eles, medicina, odontologia, ocupacional e prevenção.
Somos movidos por pilares como humanização, cuidado e dedicação.
Aliás, cuidar do bem mais precioso das pessoas, a vida, é uma grande responsabilidade, portanto somos gratos a todos por permitirem nossa participação em suas histórias e, principalmente, por termos pessoas tão dedicadas e apaixonadas em nosso time.
Desde 2016, fazemos parte da Bupa, o que nos dá acesso a 1,2 milhões de provedores de saúde em mais de 190 países, tudo para oferecermos sempre o melhor em saúde e bem-estar aos beneficiários.