Nosso cliente é uma empresa brasileira referência em soluções de suportação modular para instalações industriais.
Atuando de forma completa — desde o projeto até a instalação — a empresa entrega soluções inovadoras que simplificam e agilizam obras de diversos segmentos, como aeroportos, data centers, galpões logísticos, entre outros.
Principais Responsabilidades:Executar o processo de aquisição de materiais e serviços (nacionais e importados) Conduzir negociações comerciais, avaliando prazos, preços e condições de fornecimento; Homologar e manter relacionamento com fornecedores estratégicos; Emitir e acompanhar pedidos, garantindo alinhamento com políticas internas; Gerenciar e organizar a documentação técnica relacionada a compras e fornecedores; Atualizar e manter os registros da área no sistema de gestão (ERP); Monitorar indicadores de desempenho de fornecedores e propor ações corretivas; Acompanhar tendências de mercado e custos de matéria-prima; Colaborar com outras áreas para identificar demandas e definir prioridades; Propor melhorias nos fluxos e processos de compras e importação.
Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Logística, Comércio Exterior, Engenharia ou áreas afins; Vivência prévia em processos de compras industriais, nacionais e internacionais; Excel avançado (imprescindível); Conhecimentos em matemática financeira e tributos aplicados à área de compras; Domínio de sistemas ERP e pacote Office; Inglês intermediário (para leitura técnica e contato com fornecedores); Desejável: leitura de desenhos técnicos.
Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.Remuneração: De acordo com o mercado.Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESAdministraçãoTributosDesenhoTécnicoComprasIndustriaisExcelAvançadoInglêsIntermediárioPacoteOfficeMatemáticaFinanceiraSuprimentosIndustriaisComprasEngenhariaComércioExteriorLogísticaComprasEstratégicasERP