A Au!Happy nasceu com a vontade e o desejo de dar acesso à assistência para todos os pais de pets do Brasil.
Os sócios, dada uma certa vez, se viram em uma situação em que seu primeiro cãozinho (eles, pais de primeira viagem, já viu né?)
passou mal e onde eles moravam tinham pouco os recursos para pets.
A preocupação com a saúde do animalzinho fez com que pensassem em levar mais acesso a outras pessoas e famílias que poderiam passar por uma situação como aquela.
Nascia então a Au!Happy, e desde então, a nossa maior preocupação é a saúde dos nossos amigos peludos.
Por isso nos preocupamos em trazer aos nossos papais a tranquilidade com uma ampla rede credenciada, sempre com um especialista próximo para atender o que seu pet precisa.
**Responsabilidades e atribuições**
Quais serão suas atividades?
- Prospecção de novos clientes;
- Atendimento a clientes por telefone;
- Negociação e fechamento de vendas;
- Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
- Demais atividades inerentes ao cargo;
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos?
- Ensino médio completo;
- Experiência com vendas internas;
- Habilidade de negociação;
- Responsabilidade para trabalhar com metas;
- Conhecimento no pacote office;
- Necessário ter uma boa dicção;
**Informações adicionais**
Quais benefícios oferecemos?
Salário de 1.800,00 + Comissão
Chances de ganho entre 1.800,00 a 3.500,00 mensal
Desconto nos produtos da empresa.
Sediado em Belo Horizonte (MG) e com filiais em SP, RJ, BA e MT, nosso portfolio de serviços é amplo.
Possuímos um time de especialistas plural com mais de 100 colaboradores com experiência
em consultorias renomadas do Brasil.
Acreditamos no poder de transformação social realizado pelas empresas Acreditamos no poder
transformador das pessoas, aliado à gestão e tecnologia.
Compartilhamos nosso conhecimento para solucionar problemas complexos e gerar
valor para nossos clientes.
Temos o propósito de impactar positivamente o ambiente que estamos inseridos, gerando assim
novas oportunidades e conquistas.
Nossos serviços
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO;
- GESTÃO DA ROTINA DO DIA A DIA;
- GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL;
- DESENVOLVIMENTO E AUTOMATIZAÇÃO DE SISTEMAS;
- ASSESSORIA JURÍDICA E GESTÃO DE PROCESSOS DE ESFERA CÍVIL;
- GESTÃO ORÇAMENTÁRIA;
- PLANEJAMENTO E ASSESSORIA ECONÔMICO FINANCEIRA;
- OUTSOURCING (TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS);
- LICENCIAMENTO DE SOFTWARE;
- TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS;
- GERENCIAMENTO DE PROJETOS E INDICADORES;
- GERENCIAMENTO POR PROCESSOS DE NEGÓCIO (BPM);
- PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO MARKETING EM ORGANIZAÇÕES;
- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS;
- BRANDING E GESTÃO DE MARCAS;