1. Prestar suporte técnico para manutenção e operação dos sistemas de informação, garantindo sua atualização e disponibilidade.
2. Manter-se atualizado em novas tecnologias e informações disponíveis no mercado;
3. Criar e efetivar o desenvolvimento e atualização de documentação técnica de sistemas e processos.
4. Atuar no desenvolvimento de software de acordo com as diretrizes fixadas.
5. Colaborar com a equipe na implementação, testes e melhorias de novos recursos ou atualizações de sistemas.
6. Monitorar rotinas e processos operacionais, verificando o desempenho dos sistemas e informando a equipe de TI sobre quaisquer problemas.
7. Apoiar e efetivar a aplicação de políticas de segurança de dados; e da LGPD, garantindo a integridade das informações.
8. Atuar no levantamento de necessidades e na pesquisa de ferramentas e soluções de segurança de dados.
9. Monitorar e executar processos de suporte para otimizar o desempenho das aplicações e garantir a qualidade dos serviços.
10. Desenvolver e realizar melhorias em relatórios, telas, integrações e fluxos de processos, conforme as necessidades dos usuários.
11. Manter comunicação direta com os usuários para sanar dúvidas e encaminhar solicitações complexas para a equipe especializada.
12. Atender e operacionalizar o sistema de helpdesk.
13. Estar atento as urgências que podem ocasionar ônus para a empresa e reportar a liderança para agilidade na resolução.