ResponsabilidadesOrganizar e controlar a agenda do diretor, agendando reuniões, compromissos e viagens.
Gerenciar e organizar documentos e correspondências do diretor, incluindo elaboração de relatórios e apresentações.
Atender ligações, emails e visitantes, dando suporte e encaminhando informações aos departamentos relevantes.
Auxiliar no preenchimento de requisição de viagem e prestações de contas.
Realizar edição de documentos (textos e planilhas).
Enviar correspondências e/ou materiais aos clientes.
Realizar fotocópias e digitalização de documentos solicitados;
Entregar documentos nos departamentos internos e externos da empresa, bem como nos orgãos públicos/clientes localizados nas proximidades da empresa.
Realizar apoio administrativo em todas as demandas provenientes ao departamento de Edificações, relacionadas com RH, setor de Logística, TI, Qualidade e demais necessidades do departamento.
Acompanhar e manter atualiza a agenda do gerente do departamento;
Prestar suporte e preparação de material para apresentação de reuniões.
Realizar agendamento de reuniões.
Realizar o lançamento de medições no sistema ERP.
Arquivar documentos internos do departamento:
RequisitosEnsino superior cursando ou completo em Administração ou processos gerencias.
Experiência em atividades administrativas, preferencialmente em áreas de gestão e diretoria.
Domínio de ferramentas de informática, como Pacote Office.
Organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidades interpessoais e de relacionamento.#J-18808-Ljbffr