**Endereço**
Osasco, SP
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Aqui, temos atitude de dono e sempre "subimos a barra" com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos "mão na massa", com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos premissas existentes, sempre propondo abordagens melhor e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar.
Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões.
Temos muita paixão por vender, servir e encantar.
Afinal, nosso principal valor e ser "Gente que gosta de Gente"!!!
E ai, quer ser feliz com a gente?
Então, acesse nossa área e irá encontrar todas as nossas oportunidades.
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Atuar com Suporte Técnico e auxílio de Sistemas;
- Manutenção em computadores e notebooks,;
- Suporte ao Usuário;
- Configuração de coletores de dados, impressoras térmicas e laser.
**Requisitos**
Requisitos Comportamentais:
Experiência com Windows 7 e 10;
Noção em Active Directory;
Dedicação;
Capacidade de auto aprendizado;
Relacionamento interpessoal;
Organizado; trabalhar com momentos de pressão e atuar com agilidade.
Quais são os requisitos?
Ter disponibilidade para atuação no 3 turno (segunda à sábado 22:00 às 05:30)
**Benefícios**
- Academia / Práticas Esportivas
- Assist.
Médica
- Assist.
Odontológica
- Desconto em Produtos
- Estacionamento
- Fretado
- Seguro de Vida
- Vale-Transporte
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
Restaurante no local;
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?
**
**.