Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013. Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /nFormação completa em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento em Excel e Power BI;Ter vivência em Trade Marketing ou Inteligência Comercial ou Vendas./nDar suporte aos coordenadores de trade marketing canal nas redes regionais do Brasil;Ser responsável por consolidar, compartilhar e analisar os resultados do controle de ações de trade marketing;Ter facilidade com definição e acompanhamento de processos;Ter interface direta com clientes e gerentes comerciais e com time de merchandising para acompanhamento das execuções de PDV e solução de problemas;Forte perfil analítico para mensurar resultado de ações promocionais, com foco em ganho de sellout, share e ROI;Criar de acompanhamentos de processos;Liderar de fórum periódicos com time comercial / execução;Construir apresentações de resultados para a liderança.