Localizada em Valinhos (SP), a ACESA, organização dedicada ao atendimento de pessoas com deficiência, está buscando um(a) Assistente de Vendas e Marketing altamente motivado(a) e comprometido(a) para realizar as atividades do bazar e do telemarketing.
O(a) candidato(a) realizará as atividades de forma presencial, nas dependências da ACESA e em eventos, quando necessário, sob a subordinação da respectiva diretoria.
Responsabilidades:
Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
Atendimento aos clientes;
Auxílio nas informações referentes às vendas;
Receber e selecionar mercadorias;
Precificar mercadorias com base em critérios preestabelecidos;
Controlar e organizar o estoque;
Organizar o espaço;
Auxiliar na manutenção de boas condições de limpeza do espaço;
Ajudar na emissão de recibos e notas;
Esclarecer dúvidas de produtos e serviços;
Divulgação de eventos e atividades;
Telemarketing ao público;
Identificar solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.
Requisitos:Bom relacionamento com colaboradores e clientes, boa comunicação, facilidade para cálculos básicos, noções de direitos do consumidor, Ensino médio completo.
Desejável experiência na área.
Faixa Salarial:R$ 3.335,00 + 3% de comissão nas vendas
Vagas:1
Enviar currículo para ****** até 11/10#J-18808-Ljbffr