Localizada em Valinhos (SP), a ACESA, organização dedicada ao atendimento de pessoas com deficiência, está buscando um(a) Assistente de Vendas e Marketing altamente motivado(a) e comprometido(a) para realizar as atividades do bazar e do telemarketing.
O(a) candidato(a) realizará as atividades de forma presencial, nas dependências da ACESA e em eventos, quando necessário, sob a subordinação da respectiva diretoria.Responsabilidades:Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;Atendimento aos clientes;Auxílio nas informações referentes às vendas;Receber e selecionar mercadorias;Precificar mercadorias com base em critérios preestabelecidos;Controlar e organizar o estoque;Organizar o espaço;Auxiliar na manutenção de boas condições de limpeza do espaço;Ajudar na emissão de recibos e notas;Esclarecer dúvidas de produtos e serviços;Divulgação de eventos e atividades;Telemarketing ao público;Identificar solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.Requisitos: Bom relacionamento com colaboradores e clientes, boa comunicação, facilidade para cálculos básicos, noções de direitos do consumidor, Ensino médio completo.
Desejável experiência na área.Faixa Salarial: R$ 3.335,00 + 3% de comissão nas vendasVagas: 1Enviar currículo para ****** até 11/10#J-18808-Ljbffr