**Gerencia estratégias de vendas e o relacionamento com o Cliente-Empresa, através da equipe Direta e Indireta alocada nas lojas da regional de sua responsabilidade.
Participa do planejamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios.
Acompanha o desempenho da equipe, monitora indicadores de vendas por loja e cliente, realizando visitas externas a clientes e lojas LMB das suas Regionais.
Lidera e desenvolve a equipe B2B e outras áreas envolvidas na jornada do cliente B2B.
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**E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR**:
- Equipe Vendedor B2B (Interno) - Visitar as lojas da LMB com a finalidade de acompanhar a estratégia desenhada, desenvolvendo a gestão e o relacionamento com a carteira de clientes, visitando os maiores clientes da loja.
Animação da equipe e da loja em relação aos objetivos, bem como suporte na aplicação das estratégias e táticas comerciais.
Desenvolver e acompanhar a formação do vendedor;
- Equipe Vendedor B2B (Externo) - Suporta a contratação e desenvolvimento dos vendedores externos, acompanha o funil de vendas, o estágio na negociação e as visitas externas aos clientes.
Garante que a estratégia de prospecção por segmento ocorra, buscando a performance comercial de acordo com cada cliente.
Monitora as rotinas do vendedor para identificar as oportunidades de melhoria e desenvolvimento;
- Equipe de Executivo de Contas - Acompanha o executivo de contas na manutenção e desenvolvimento da carteira de grandes contas, visitando os clientes, apoiando nas negociações e consumo de crédito LMB.
Gerencia junto a equipe a carteira de clientes, desenvolvendo a ativação dos clientes.
Faz a animação dos objetivos e desafios do time;
- Equipe de Supervisores B2B - Faz reuniões frequentemente com o objetivo de monitorar e disseminar a estratégia comercial da empresa para que os supervisores, para que nas visitas as lojas a estratégia, formação e desenvolvimento do canal ocorra de forma padronizada.
Anima os objetivos das equipes para o atingimento das metas estabelecidas.
Realiza visitas de apoio aos supervisores em campo, para formar a equipe.
- Desenvolvimento do Linha Verde - Apoiar a prospecção, cadastro, treinamento e operação de novos parceiros para o Linha Verde.
Formar, desenvolver e acompanhar as lojas LMB para a expansão nacional do Linha Verde;
**PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER**:
- Graduação completa: Administração, Economia, Direito, e afins
- Experiência no mercado B2B e gestão de equipes de Farmers e Hunters.
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- Vivência em gestão regional e nacional.
- Conhecimento avançado em gestão de CRM, régua de relacionamento e funil de vendas.
Análise de dados.
- Conhecimento avançado do pacote Office; conhecimento de software de CRM (por exemplo, Salesforce, Dynamics, Oracle, SAP, entre outros), ferramentas de compras (por exemplo SP Ariba, Nimbi, entre outros).
- Conhecimento e gestão de grandes contas.considerado um diferencial;
- Proatividade, flexibilidade, disciplina, trabalhar em ambiente autônomo, foco, planejamento.
- Facilidade de lidar com ambiente digital e com equipes multidisciplinares e acolher a pluraridade de opiniões.
- Perfil negociador, raciocínio rápido; habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, liderança sustentável; visão para negócios, sagacidade.e tomada de decisão.
**Oferece-se**:
- Salário Compatível com a Função;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cesta Básica após o período de experiência;
- Cesta de Natal;
- Vale Refeição/Refeição no Local;
- Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados;
- Vale Transporte;
- Desconto na Compra de Produtos da Loja;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento;
- Kit Material Escolar para Filhos de 3 a 17 anos de idade;
- Cartão Farmácia;
- Gympass.