Formação Mínima: Ensino Superior Completo
Formação Desejável: Engenharia Mecânica ou elétrica
Competências Técnicas Desejáveis: Conhecimento em Comissionamento na Industria Naval.
Idioma Desejável: Inglês avançado
Experiência: Necessário experiência na área ou na função.
* Desenvolver procedimentos para o teste de equipamentos;
* Avaliar e coordenar a completação das atividades anteriores garantindo a liberação para o setor de comissionamento;
* Coordenar a preservação dos equipamentos e registrar as informações na base de dados;
* Promover reuniões com setores envolvidos durante as atividades de comissionamento;
* Realizar a gestão de pessoas: coordenar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, admitir, promover, desligar, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outras;
* Desenvolver normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe;
* Planejar, coordenar e padronizar processos das atividades da área;
* Coordenar o andamento dos cronogramas;
* Garantir a produtividade do processamento e alocação correta dos recursos (recursos humanos, financeiros, tecnológicos, equipamentos ou de suprimentos);
* Coordenar alterações em processos, métodos, equipamentos e dispositivos;
* Elaborar e monitorar a gestão de indicadores e índices da área, sugerindo e promovendo melhorias;
* Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, esclarecimentos e ações disciplinares;
* Elaborar apresentações, emitir relatórios;
* Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das normas e controle de qualidade e segurança no trabalho;
* Coordenar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos;
* Acompanhar as solicitações de compras/requisições de materiais necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes;
* Acompanhar a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações /modificações que permitam obtenção das certificações;
* Auxiliar na elaboração do orçamento da área, acompanhamento e revisão;
* Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior.