Belo Horizonte, MG, BR Belo Horizonte, MG, BR 08h às 17hProfissional•
Efetivo – CLTEsta vaga não está recebendo novos currículosEntenda os possíveis motivos:
A empresa definiu a vaga como fechada ou encerrada.A vaga atingiu sua data de expiração.A vaga foi cancelada pela empresa.Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa;
Gerir a carteira de cooperados PJ e PF l, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento;Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos;Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos cooperados;Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios;Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação;Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação;Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cooperado.
Requisitos
Formação:
Curso superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas.
Especialização em área Comercial e/ou Negócios, ou áreas correlatas ao cargo.
Certificação: CPA 20
Conhecimentos Técnicos:
Negociação de produtos e serviços financeirosTécnicas de atendimento;Mercado financeiro;Técnica de vendas;Normas BACEN, CVM e ANBIMA;Produtos e serviços (captação e crédito, cobrança bancária, etc.
)
Assistência médica Assistência odontológica Auxílio creche Auxílio educação Celular corporativo Estacionamento Participação nos lucros Previdência privada Seguro de Vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Sobre a empresa
Somos o Sicoob Credinacional!
O desejo da comunidade de construir uma entidade financeira que oferecesse taxas e tarifas mais justas fez com que um grupo de produtores rurais se unissem e criassem uma cooperativa de crédito, hoje o Sicoob Credinacional.
Fundado em 09 de maio de 1988, inicialmente, a cooperativa atendia somente produtores rurais.
A partir de 2005 tornou-se uma cooperativa de livre admissão, podendo ter associados, pessoas físicas e jurídicas de qualquer segmento.
O Sicoob Credinacional, atualmente, soma mais de 27 mil cooperados com 12 agências em Minas Gerais distribuídas nas cidades de Abaeté, Belo Horizonte, Betim, Biquinhas, Cedro do Abaeté, Contagem, Paineiras e Quartel Geral, além de um ponto de atendimento digital, levando inclusão financeira e desenvolvimento aos seus cooperados e comunidades.
Fazemos parte do maior Sistema Cooperativo do Brasil.
Aqui somos feitos de valores.
O cooperativismo é mais que um modelo de negócio: é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar com melhores oportunidades para todos.
Nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.
Se os nossos princípios e valores se encaixam com os seus, venha somar ao nosso negócio para crescermos juntos nessa trajetória de sucesso!
#J-18808-Ljbffr