TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA
Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.
Fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto é uma oportunidade de contribuir para projetos inovadores.
Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira.
As principais responsabilidades incluem:
* Suporte ao Time de Vendas: auxiliar na prospecção de novos clientes, realizar pesquisas de mercado e identificação de oportunidades, apoiar a equipe de vendas no agendamento de reuniões e apresentações comerciais, elaborar e enviar propostas comerciais e manter contato ativo com leads e clientes.
* CRM e Processos Comerciais: atualizar e gerenciar o CRM da empresa, garantindo a organização dos dados de clientes e leads, acompanhar métricas e indicadores de vendas e gerar relatórios periódicos para a equipe comercial, monitorar contratos e renovações.
* Atendimento e Relacionamento com Clientes: responder dúvidas e fornecer suporte inicial para clientes interessados na solução da Topcon Suite, manter um alto nível de satisfação do cliente e garantir um atendimento ágil e eficiente, auxiliar na resolução de problemas e na comunicação entre clientes e diferentes áreas da empresa.
* Apoio em Estratégias de Marketing e Comunicação: contribuir para campanhas de e-mail marketing e automações comerciais, auxiliar na produção de materiais de apoio para vendas, como apresentações e estudos de caso, participar da organização de eventos e feiras do setor.
* Processos Administrativos: acompanhar pedidos, faturamento e processos administrativos relacionados às vendas, apoiar na organização e documentação dos contratos comerciais e interagir com áreas internas para garantir a melhor experiência do cliente.
Os requisitos e qualificações incluem:
* Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimento básico em CRM e ferramentas de automação de marketing;
* Experiência prévia em suporte comercial ou atendimento ao cliente será considerado diferencial;
* Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
* Espanhol avançado será considerado diferencial;
* Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autônoma;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação verbal e escrita.
Os benefícios incluem:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Incentivo a Estudo;
* Seguro de Vida;
* Total Pass;
* Créditos;
* Vale presente no aniversário;
* Vale Natal;
* Programa de Partnership.
Informações adicionais:
* Salário a negociar;
* Regime de trabalho CLT;
* Trabalho Híbrido;
* Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf - 8:00 às 17:00 ou 9:00 às 18:00;
* Local de trabalho: São José do Rio Preto-SP.