Requisitos Experiência comprovada na coordenação de equipes de SDRs e em venda de serviços e/ou soluções de TIProficiente em ferramentas de apresentação;Habilidade de comunicação verbal e escritaDiferenciaisExperiência de operação com Sistemas de CRM e Prospecção ResponsabilidadesCoordenar a equipe de SDRs;Conhecer os produtos, serviços e soluções da empresaGarantir que as atividades dos SDRs para a geração de leads estejam sendo realizadas conforme o planejamento de marketing;Executar o plano de ação de marketing dentro das metas previamente estabelecidas;Analisar os resultados das campanhas e alinhar com o Diretor de Vendas/Marketing possíveis ajustes na estratégia de cada campanha;Compreender as necessidades e os requerimentos de potenciais clientes;Ajudar os SDRs a identificar oportunidades, qualificando-as com as devidas informações para repasse aos executivos de vendas;Manter atualizado e expandir o banco de dados de prospects Informações complementares:Profissionais com Base no Rio de Janeiro/RJ - Híbrido (presencial 1 vez por mês);Contratação: CLT + comissionamento por metas e benefícios a combinar;Plano de Carreira e de Participação.