Sobre a vaga:
Objetivo do Cargo: Responsável por garantir a implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), alinhado com as normas NBR ISO 9001 e NBR ISO/IEC 17025; atuará na supervisão e desenvolvimento da equipe da Garantia da Qualidade, realizar auditorias internas para verificação do cumprimento dos requisitos qualidade e das boas práticas de fabricação, visando identificar não-conformidades e oportunidades de melhoria. Responsável pela gestão de documentos, investigação de não conformidades e reclamações de clientes. Responsável por criar, atualizar e distribuir documentos do Sistema de Gestão da Qualidade, e realizar os treinamentos relacionados ao SGQ.
Atividades e Responsabilidades:
* Liderar a implementação, manutenção e melhorias do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), conforme as normas NBR ISO 9001 e NBR ISO/IEC 17025.
* Assegurar conformidade dos processos produtivos e laboratoriais com requisitos regulatórios, Boas Práticas de Fabricação e normas de qualidade.
* Gerenciar documentos do SGQ, monitorando indicadores e propondo melhorias.
* Ministrar treinamentos internos sobre o Sistema de Gestão da Qualidade e normas relacionadas.
* Coordenar auditorias internas e externas para garantir conformidade.
* Administrar processos de reclamações de clientes e controle de mudanças.
* Gerenciar controle de pragas, calibrações, verificações de equipamentos e análise de riscos.
* Investigar desvios em materiais, processos e produtos, propondo ações corretivas.
* Acompanhar devoluções de clientes e garantir destinação final correta dos produtos.
* Implementar e manter processos de validação e qualificação regulatória.
* Planejar e acompanhar ações do Grupo de Qualidade, elaborar atas e liderar gestão de não conformidades.
* Outras tarefas conforme orientação do superior imediato.
Qualificação, habilidades e requisitos necessários:
* Graduação em Química, Engenharia Química, Farmácia ou áreas relacionadas.
* Conhecimento avançado nas ferramentas do pacote office.
* Interpretação da Norma NBR ISO 9001 e NBR ISO/IEC 17025.
* Formação de Auditor Interno de acordo com requisitos da NBR ISO 19011.
* Ferramentas da Qualidade aplicadas a investigação de desvios.
* Idioma Inglês - Será um diferencial.
* Experiência com sistemas ERP.
* Residir na região de Pindamonhangaba ou Taubaté/SP.
Sobre a Neogen:
A Neogen é uma empresa americana fundada em 1982 e presente em mais de 140 países. Hoje é considerada a líder em Segurança Alimentar, fornecendo soluções para uma vasta gama de necessidades em toda a cadeia de suprimento de alimentos.
Com cerca de 3.000 funcionários no mundo, incluindo cientistas, engenheiros e profissionais de diversas áreas, formamos um time com um forte potencial de criação e desenvolvimento.
Venha fazer parte do nosso time! Encaminhe o seu currículo para rhbrasil@neogen.com.
Link para acesso a Política de Recrutamento e Seleção da Neogen Brasil: