Gerente Global Dados e Insights de Mídia (Precision Marketing)Gerente Global Dados e Insights de Mídia (Precision Marketing) Candidatar-se locations Nasp Centro de Distribuição - São Paulo (Natura, Brazil) Nasp Administrativo - São Paulo (Natura, Brazil)Tempo integralPublicado ontemData de término: 4 de abril de 2025 (7 horas restantes para se candidatar)Job requisition id: JR29520NOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA.Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas.
Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma e da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay.
Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos.Função : Prazo indeterminadoO que você vai fazer por aqui?Estamos em busca de uma pessoa responsável por liderar a estratégia de dados e insights para campanhas de Precision Marketing em LATAM, abrangendo as marcas Natura e Avon.
Esse papel combina expertise em Data Science, Advanced Analytics e Experimentação para otimizar decisões de mídia, aprimorar a personalização e maximizar a eficiência dos investimentos em marketing.
Trabalhando em colaboração com as equipes de mídia, martech, analytics, CRM e Mercados, este profissional desenvolverá modelos preditivos, frameworks de medição e abordagens avançadas de Test & Learning para potencializar a performance de campanhas baseadas em dados.Desenvolver e liderar a estratégia global de dados e insights para Precision Marketing, garantindo a aplicação de metodologias avançadas de análise e otimização de campanhas em múltiplos mercados.Criar e implementar frameworks de Test & Learning, incluindo experimentação A/B, modelos de atribuição e causal inference para medir a efetividade das campanhas de mídia e personalização.Construir modelos preditivos e algoritmos de machine learning para otimizar segmentação de audiência, personalização e alocação de investimentos em mídia.Gerenciar e integrar dados de diferentes fontes (1st, 2nd e 3rd party data) em plataformas de MarTech e AdTech, como CDPs, DMPs, DSPs e ferramentas de analytics.Definir e acompanhar KPIs de performance, como Incrementalidade, ROAS, Lifetime Value (LTV) e Customer Acquisition Cost (CAC), garantindo eficiência nos investimentos globais de mídia.Liderar a governança de dados para marketing, garantindo compliance com regulamentações globais (LGPD, GDPR) e promovendo boas práticas de uso de dados.Atuar como ponto de contato global entre as equipes regionais de mídia, CRM, growth e analytics, garantindo alinhamento estratégico e implementação eficiente de metodologias data-driven.Desenvolver dashboards e ferramentas de visualização de dados para fornecer insights acionáveis e suportar decisões estratégicas das equipes de marketing e mídia.Trabalhar em parceria com grandes plataformas globais (Google, Meta, TikTok, Amazon, DSPs e AdTechs) para impulsionar inovações em medição e personalização.Propagar a cultura de data-driven marketing dentro da organização, promovendo a capacitação dos times globais e regionais no uso de dados para tomada de decisão.Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?Imprescindível:Experiência consolidada em Data Science, Advanced Analytics, Marketing Intelligence ou Media Measurement.Conhecimento profundo em estatística, modelagem preditiva, machine learning e experimentação A/B.Conhecimento em SQL, Python, R, BigQuery e ferramentas de BI (Tableau, Looker, Power BI).Experiência em testes incrementais e modelos de atribuição, incluindo experimentação baseada em causal inference.Experiência com projetos regionais e globais, liderando múltiplos stakeholders em um ambiente dinâmico.Inglês avançado.Desejável:Vivência com plataformas de MarTech e AdTech, como DMPs, CDPs, Google Analytics, GA4, Adobe Analytics, entre outras.Espanhol avançado.O que você vai encontrar por aqui?Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido.
Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão.A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.Convidamos #Mulheres, #PessoasNegras, #PessoasComDeficiência, pessoas da comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas com #50anos+ a se candidatarem para esta vaga!#J-18808-Ljbffr