Será responsável por dar suporte a área comercial através do atendimento ao cliente; elaborar relatórios, gráficos e planilhas; receber e registrar as reclamações de clientes; coordenar o processo de análise junto com as demais áreas até a devolutiva final ao cliente; administrar a carteira de pedidos desde seu imput no sistema até seu faturamento e entrega ao cliente; dar suporte na criação das ARDs (Análise Recebimento Devolução) e acompanhamento de todo processo de devolução de materiais, entre outras atividades.
Cargo: Analista de Customer Service Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Benefícios: Vale transporte ou fretado, convênio médico, convênio odontológico, refeição na empresa, vale alimentação, seguro de vida e convênio farmácia.
Requisitos: Experiências e qualificações: Possuir ensino superior em Administração, Logística ou afins; Desejável pós-graduação na área; Domínio do pacote office; Desejável Power BI; Desejável inglês; Possuir sólida experiência anterior na área.
Vale transporte ou fretado, convênio médico, convênio odontológico, refeição na empresa, vale alimentação, seguro de vida e convênio farmácia.