- Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado.
- Efetuar contagem de estoque e acompanhar entrada e saída de mercadorias.
- Controlar recebimento e controle e distribuição de matéria-prima, materiais auxiliares e embalagens.
- Gerar solicitação de compras de materiais diversos.
- Apoiar na realização de inventário cíclico e anual.
- Realizar atendimento interno nas demandas diárias – Solicitações ao Almoxarifado.
- Emitir relatórios, organizar estoque, etiquetar e empilhar.
- Receber equipamentos e conferir se estão em perfeito estado de conservação e funcionamento.
- Realizar a identificação de materiais.
- Conferir os pedidos de compra.
- Apoiar o líder nas demais tarefas do setor.
- Quando necessário, fazer movimentação de materiais com uso de empilhadeira ou paleteira.
Requisitos
- Ensino Técnico de Logística.
- Curso de Operador de Empilhadeira.
Forma de Contratação
- Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr