**Sobre nós**:A história da Cromus é marcada por uma trajetória inspiradora que se estende ao longo de 30 anos. Fundada em 1993, surgiu com a missão de encantar ao primeiro olhar.
VemSerCromus
**Sobre o cargo**
Executar rotinas administrativas da área de compras, implantando pedidos de compras em sistema e executando o follow-up dos pedidos junto aos fornecedores, bem como auxiliar em demais atividades, sempre que solicitado pela gerência de compras.
**Responsabilidades**
- Executar follow-up dos pedidos de compras junto aos fornecedores externos, com base nas prioridades relacionadas a entrega de produtos (matérias-primas, produtos de manutenção e insumos), para garantir o adequado fluxo da aquisição de materiais solicitados;
- Implantar pedidos de compras no sistema, bem como requisição de mão de obra de fornecedores terceirizados, registrando as condições comerciais, para encaminhar aos respectivos fornecedores;
- Executar rotinas administrativas da área de Compras sempre que solicitado, no que se refere a cópia de documentos e organização do setor, contribuindo ao bom andamento da área;
- Prestar suporte aos Compradores da área, diante da emissão de relatórios, contatos com fornecedores, envio e recebimento de correspondências internas.
**Requisitos**
- Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas;
- Excel intermediário;
- Possuir fácil acesso a Mauá/SP.