Job descriptionA Bgreen, empresa de coleta, tratamento e destinação de resíduos, preocupada com a sustentabilidade e meio ambiente, quer você fazendo parte do quadro de pessoal.Se você se considera dinâmico, pro ativo, comunicativo e gosta de interagir com clientes, essa é sua oportunidade.Main responsibilitiesRealizar interface com as áreas da empresa e clientes para resolução de ocorrências;Tratamento de informações recebidas para proporcionar uma resolução rápida e eficiente;Esclarecer dúvidas de clientes quanto aos serviços prestados;Receber e registrar via sistema próprio as ocorrências recebidas de clientes;Atuar de forma estratégica transformando as ocorrências em oportunidades de melhoria para o negócio.Requirements and skillsNecessário ter atuado em call center;Perfil comunicativo, gostar de trabalhar em equipe e ter atitude resolutiva;Necessário ter estrutura emocional para lidar com situações adversas;Necessário experiência com CRP;Additional informationPossuir CNH e veículo próprio para deslocamento;Local de trabalho: Triunfo - RS;Disponibilidade para trabalhar 100% presencial;Horário de trabalho comercial;Benefícios:VT;VR;VA;Assistência médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida;Convênio farmácia;
#J-18808-Ljbffr