Qualificações: Ensino superior, técnico ou tecnólogo em Administração, Sistemas Biomédico, Automação Industrial, Elétrica, Eletrônica ou cursos relacionados;Experiência:atendimento ao cliente e/ou suporte remoto;capacidade de leitura e interpretação de manuais técnicos e esquemas eletrônicos;excelentes habilidades de diagnóstico e resolução de problemas.CNH: Categoria BHabilidades esperadas:ter forte orientação para soluções e um compromisso com a excelência no atendimento;ser capaz de trabalhar de forma independente, mantendo a calma sob pressão, e demonstrar um alto nível de responsabilidade e iniciativa;comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto com a equipe quanto com os clientes;ser proativo para resolver problemas e adaptar-se rapidamente a novas tecnologias.Atuar como ponto de contato digital entre os clientes, a equipe interna de CX e a equipe técnica de campo da Vyttra;Realizar atendimento remoto para esclarecimento de dúvidas e orientações sobre manutenções de forma ágil;Registrar e documentar todas as solicitações de manutenção e suporte, mantendo um histórico detalhado das intervenções técnicas;Colaborar estreitamente com as equipes internas para relatar feedbacks de clientes, sugestões de melhorias e potenciais atualizações dos equipamentos.