Horário: 8h às 17h58Modalidade: PresencialDescrição:Receber cartas de hospitais e clínicas, solicitando entrada de novos cooperados que fazem parte do corpo clínico;Preparar as pastas com a documentação dos novos cooperados e marcar reunião com o Conselho Técnico;Receber informações para alteração de endereço de cooperados e cadastrar no sistema;Receber reclamações por parte dos cooperados, registrar o problema e direcionar aos profissionais responsáveis;Prestar atendimento aos cooperados, verificando e atendendo suas necessidades, direcionando aos profissionais responsáveis, quando necessário;Atender exclusiva e diretamente as secretárias, via telefone e chat, prestando suporte e auxiliando nas dúvidas pertinentes;Atender com excelência cooperados e não cooperados, secretárias, para esclarecimentos referentes as atividades da Cooperativa;Atender com cortesia e respeito, afastando-se de qualquer discriminação ou pré-julgamento, recebendo opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos beneficiários;Realizar alterações ou desbloqueio de senhas do sistema, para acesso ao Portal Unimed;Agendar reuniões com cooperados e Diretoria;Enviar mensagens informativas para cooperados via: e-mail; SMS, Correio, portal, WhatsApp;Auxiliar os eventos realizados aos cooperados;Agendar treinamentos com cooperados e secretárias;Liberar procedimentos de baixa complexidade, envolvendo exames, consultas fora da área de ação, liberação de guias, internações encaminhadas e procedimentos ambulatoriais dentro dos protocolos, a médicos cooperados, dependentes e secretárias;Conferir o preenchimento da codificação, conforme tabelas de honorários médicos vigentes;Anotar o número de protocolo de todas as guias recebidas, exigindo laudo de exames anteriores, conforme regras do Projeto de Racionalização;Analisar coberturas conforme Manuais, ANS e diretrizes de utilização;Auxiliar na conferência mensal dos relatórios de inclusão/exclusão: Plano Saúde, Previdência Privada e Seguro de Vida;Apoiar no desenvolvimento dos Cooperados na temática de cooperativismo, participando da organização das ações para a promoção do treinamento;Realizar atendimento telefônico às secretarias dos médicos cooperados e prestadores, visando tirar as dúvidas e dificuldades na utilização dos sistemas.Requisitos:Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins;Pacote Office básico;Rotinas de Atendimento ao Cliente;Rotinas Administrativas.
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