Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Com mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades culturas raças gêneros e que são valorizadas pela sua história.
Nossa missão é transformar a vida das pessoas com soluções em tecnologia e inovações sempre com muito tato empatia e qualidade.
Aquela pessoa especial que está procurando por um novo desafio movida por novas conquistas.
Aquela pessoa que tem o calor humano e a atitude imaginativa para fazer parte de nosso time.
Nossa empresa conta com um programa de oportunidades internas voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e Atribuições
1. Dar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site garantindo acompanhamento dos indicadores.
2. Levantar na ferramenta avaliações fora do padrão estabelecido buscando uniformidade e aderência.
3. Abrir chamado para correção da ferramenta a fim de minimizar erros.
4. Realizar o dimensionamento das pesquisas por agente garantindo a produtividade diária.
5. Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente para alinhamento de melhores práticas diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações.
6. Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações.
7. Realizar reuniões de calibragem com Agentes/Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria.
8. Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos agentes/monitores garantindo evolução constante.
9. Realizar reuniões com Gestores da Operação Coordenadores Supervisores e áreas de apoio para alinhamento dos processos da Qualidade.
10. Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas.
11. Gerar relatórios das avaliações dos Monitores analisando as evoluções e consequentemente propor as ações.
12. Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades.
13. Garantir atingimento de metas para indicadores da área.
14. Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria garantindo atuação e acompanhamento da qualidade.
15. Atualizar a equipe quanto a alterações de processos.
16. Executar demais atividades correlatas com a função.
Requisitos e Qualificações
* Experiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico.
* Desejável experiência em Call Center.
* Ensino superior completo.
* Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
* Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico.
* Conhecimento Intermediário em Indicadores de Performance.
* Competências comportamentais:
o Gestão de pessoas.
o Trabalho em equipe.
o Foco no Cliente.
o Foco em Resultados.
o Relacionamento Interpessoal.
Informações Adicionais
Benefícios:
* Auxílio Creche por filho até 05 anos completos.
* Auxílio Filho Excepcional.
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Seguro de vida.
* Vale Transporte.
* Vale Alimentação e / ou Refeição.
* Premiações mensais.
* PPR - Programa de Participação nos Resultados.
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos que serão informados no ato da contratação.