A Minerva Foods é líder na exportação de carne bovina na América do Sul e atua no segmento de carnes processadas, comercializando seus produtos em mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália.
A missão da área de Service Desk é fornecer suporte técnico eficiente e de alta qualidade aos usuários, garantindo a continuidade e a otimização das operações de TI. Através de um atendimento ágil e resolutivo, buscamos solucionar incidentes, gerenciar solicitações e fornecer informações precisas, contribuindo para a satisfação do usuário e para o sucesso organizacional.
Nosso compromisso é assegurar a disponibilidade e o desempenho dos serviços de TI, promovendo a inovação e a melhoria contínua dos processos.
Principais Atividades
* Realizar atendimentos telefônicos e registrar na ferramenta de gerenciamento de requisições e incidentes;
* Solucionar a quantidade máxima de chamados no primeiro atendimento através do telefone, utilizando a base de procedimentos técnicos disponíveis e/ou com o apoio dos analistas;
* Realizar os atendimentos dos clientes, registrando os chamados nos sistemas internos e providenciando as soluções conforme os procedimentos técnicos disponibilizados;
* Criar e manter atualizada os documentos com os procedimentos técnicos, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
* Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
* Participar de todos os eventos, reuniões, treinamentos operacionais e outros, oferecidos pela empresa;
* Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações, conforme procedimento interno.
Pré-requisitos
* Cursando Ensino Superior em Sistemas de Informação, Ciência ou Engenharia da Computação ou áreas afins;
* Conhecimento em redes de computadores, Active Directory, noções de Segurança da Informação e ITIL V3;
* Conhecimento em Delphi/SQL Server;
* Desejável Inglês - Nível Básico;
* Desejável Espanhol - Nível Básico.
Esta vaga se estende para pessoas PCD
#LI-VC1