A Minerva Foods é líder na exportação de carne bovina na América do Sul e atua no segmento de carnes processadas, comercializando seus produtos em mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália.
A missão da área de Service Desk é fornecer suporte técnico eficiente e de alta qualidade aos usuários, garantindo a continuidade e a otimização das operações de TI. Através de um atendimento ágil e resolutivo, buscamos solucionar incidentes, gerenciar solicitações e fornecer informações precisas, contribuindo para a satisfação do usuário e para o sucesso organizacional. Nosso compromisso é assegurar a disponibilidade e o desempenho dos serviços de TI, promovendo a inovação e a melhoria contínua dos processos.
Principais Atividades Prestar suporte a Telecom, microinformática e suporte técnico; Prestar suporte técnico ao usuário e treinamento, elaborando a documentação técnica; Analisar histórico e recorrências propondo melhorias para o ambiente; Garantir que os processos estejam em Compliance; Acionar fornecedores de suporte terceiros, solucionando problemas relacionados ao mesmo.
Pré-requisitos Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes e Telecom e/ou áreas afins; Conhecimentos básicos em Infraestrutura e Segurança; Conhecimento em Delphi/SQL Server; Desejável Espanhol - Nível Básico. Esta vaga se estende para pessoas PCD
#LI-VC1
#J-18808-Ljbffr