Descrição da Empresa
Na estrada há 55 anos, a Barros Autopeças, vem percorrendo uma trajetória de evolução constante que faz dela, hoje, uma das mais tradicionais e conhecidas distribuidoras de componentes automotivos. A empresa destaca-se pelo seu amplo portifólio de produtos, um dos mais completos no segmento de veículos de passageiro e comerciais leves, com seus mais de 25 mil itens de 80 das melhores marcas e fornecedores. Tudo isso cuidadosamente planejado para atender com eficiência os melhores varejos de autopeças, autocenters, postos de combustíveis, concessionárias, serviços autorizados entre outras empresas do setor. Com uma conduta comercial diferenciada e apoiada nos melhores fornecedores, colaboradores e clientes, a Barros Autopeças segue aliando a modernidade com a tradição, sempre orientando-se nos valores que foram e continuam sendo fundamentais para seu reconhecimento no mercado.
Responsabilidades
Suporte ao setor de RH em diversas atividades como:
1. Manutenção do ponto eletrônico (controle de jornadas, férias, atestados, etc)
2. Integração com novos colaboradores
3. Contato com colaboradores para assinatura de documentos e retirada de dúvidas
4. Dentre outras atividades do setor.
Requisitos
1. Cursando graduação em Administração ou Gestão de RH
2. Conhecimento em Excel/Word/Power Point
3. Disponibilidade para atuar em Mogi Mirim
Primeiramente, gostaríamos de agradecer seu interesse em trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr