Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa tech global, pioneira na distribuição e monetização de soluções e plataformas móveis de Serviços Digitais, Microfinanças e Pagamentos? Demais, né?!Se você procura desenvolvimento, desafios e um ótimo ambiente de trabalho, está no lugar certo!Main responsibilitiesCriação e subida de campanhas de canais de voz, portais mobile e demais canais de Telecom;Execução de testes AB de campanhas e mensuração de resultados;Testes de funcionamento dos canais com objetivo de otimização das campanhas;Benchmark de canais e serviços dos concorrentes e do mercado em geral;Disparos de campanhas de SMS, Push, Voz, entre outros;Interface com área comercial e com empresas parceiras;Apoio geral na operação de gestão de campanhas e novos canais.Requirements and skillsNível superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;Conhecimento em Excel e PowerPoint;Desejável:Familiaridade com metodologias ágeis;Inglês/Espanhol intermediário/avançado;Additional informationPlano de Saúde Bradesco Rede Nacional - estendido a dependentes sem desconto por beneficiário;Plano odontológico Bradesco - opcional;️VR/VA flexível - mantido durante as férias;PLR - participação nos lucros;Wellhub;Day off de aniversário;Auxílio Home Office;Flexibilidade no horário e modelo de trabalho;VT conforme necessidade - desconto permitido por lei;️ Seguro de Vida Icatu;Acesso gratuito a todos os nossos produtos - AppsClub, Clube de Descontos, TrueCaller, BTFit e Busuu;Acesso a treinamentos internos por meio de plataformas digitais;Programa de reconhecimento interno entre colaboradores - Bemobucks.
#J-18808-Ljbffr