Implantar, disseminar e fazer cumprir a cultura da organização na operação, administrando com foco nos resultados de gestão e financeiros, garantindo que as estratégias definidas sejam aplicadas assim como as melhores técnicas nas execuções dos serviços contratados.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGOParticipar da definição da estratégia dos serviços, das metas e da elaboração do planejamento inicial do contrato, assim como da sua implantação geral da operação;Acompanhar os resultados de gestão e financeiro dos contratos, promovendo correções de rumo onde e quando necessário;Analisar indicadores/resultados propondo e executando ações para o cumprimento de metas;Atuar no desenvolvimento de novos negócios, agregando valores ao contrato;Coordenar a elaboração de novos orçamentos, compatíveis com sua responsabilidade, durante a execução do contrato e acompanhar a proposta até a fase de negociação;Coordenar a implantação e execução dos programas de segurança e qualidade da Empresa e do cliente;Garantir os prazos contratuais da medição, faturamento e recebimento;Realizar visitas periódicas, visando à sustentabilidade do relacionamento com o cliente e com a estrutura da Organização;Emitir relatórios de Gestão periodicamente ou sempre que solicitado;Garantir que o custo mensal das operações esteja de acordo com o orçado;Representar a empresa em reuniões com o cliente;Ser um facilitador atuando junto a Diretoria, ao Corporativo, ao Mercado e ao Cliente;Promover a integração entre contratos para otimização e eventualmente compartilhamento de recursos para redução de custos;Acompanhar a pesquisa de satisfação do cliente realizada pelo departamento comercial da empresa, elaborando planos de ação quando necessário;Garantir o encerramento do contrato em conformidade com os procedimentos;Cumprir as Normas, Políticas e Procedimentos estabelecidos pela Empresa;COMPETÊNCIAS EXIGIDAS PARA O CARGOEscolaridade:Superior Completo em Engenharia Mecânica.
Registro ativo.#J-18808-Ljbffr