Realizar o atendimento aos clientes, buscando atender suas necessidades atuais e futuras de compra de Peças, utilizando técnicas de vendas e políticas comerciais vigentes;
Prospectar clientes atuando ativamente junto aos mesmos através de ligações telefônicas e visitas;
Manter atualizada a carteira de clientes;
Registrar as vendas perdidas e montar planos de ações de atuação junto com o gerente imediato;
Efetuar o faturamento dos orçamentos aprovados;
Levantar as necessidades de compra de peças, repassando ao Coordenador para programação de compra;
Manter o cliente Informado sobre prazos de entrega das peças;
Cumprir com as metas propostas e acordadas com sua gerência;
Auxiliar os técnicos mecânicos, quando necessário, na solicitação de peças.
Efetuar a cobrança dos títulos pendentes relacionados a Peças;
Participar do inventário de Peças das unidades.
Realizar os treinamentos do percurso formativo em Peças;
Ter ensino médio completo, formação técnica ou graduação em andamento, preferencialmente no agronegócios
* Local de trabalho: Casca, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* comercial