Missão:
Responsável por desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing, através do relacionamento sólido
junto aos fornecedores, visando contribuir com a oferta de uma experiência positiva ao cliente, impulsionar a
performance de vendas da bandeira assim como sua representatividade no mercado.Principais responsabilidades:
Contribuir com a aplicação da estratégia do marketing e do trade marketing nacional, por meio da negociação do Calendário Regional de ações trade e cooperadas;
Implementar processos de comunicação das campanhas e ações de Trade Marketing através da apresentação do Book Mensal de ações executadas na bandeira;
Executar calendários de ações e campanhas mensais através de projetos com foco nas categorias em destaque e dar retorno direto aos fornecedores;
Apoiar o planejamento de campanhas e ações previstas em calendário através da execução dos planos de mídia, negociações e controle de prazos;
Trabalhar para a eficiência operacional da área de trade marketing através da atuação com demais áreas como Marketing Nacional, Operações, Comerciais Regionais, Contas a Receber, Contabilidade, Tecnologia da informação (TI) e outras;
Implementar as ações de concursos de vendas através do acompanhamento de sua execução, alinhamento junto aos fornecedores, monitoramento de metas de vendas e margem, assim como a consolidação de resultados;
Atuar na ampliação de oportunidade de negócios através de relacionamento estratégico junto aos fornecedores, visando fortalecer os investimentos e representatividade da bandeira;
Alinhar com os fornecedores a Ativação do Ponto de Venda através de campanhas que ampliem as vantagens competitivas e a experiência de compra dos clientes;
Assegurar a negociação assertiva de ferramentas de Trade Marketing e Trade Digital através da apresentação de valores mínimos e máximos para propostas nacionais e regionais, dentro do padrão e regras da área;
Desenvolver planos de negócios (JBP’s) para a execução de campanhas, catálogos de produtos e ações de Trade marketing por meio da elaboração completa de material de apoio, formulários e apresentações padrão;
Acompanhar os avanços das plataformas de E-Commerce, Digital e Market-place, através do controle de indicadores e resultados destas ferramentas;
Apoiar o processo de sistematização das Plataformas do Trade Marketing através do acompanhamento de novos sistemas de gestão e auditoria no PDV, projetos de melhorias operacionais e etc;
Contribuir com o aumento das receitas e dos investimentos dos fornecedores de acordo com a representatividade da área de Trade Marketing e da execução dos planos de mídia da bandeira;
Desenvolver ações de Trade Marketing através do monitoramento de KPIs (Key Performance Indicator) para o desenvolvimento da função nas Regionais.Escolaridade Mínima:Ensino Superior
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