Atendimento ao cliente presencial e por telefone, oferecendo informações sobre serviços e resoluções de problemas.
- Efetuar o registro e o acompanhamento de chamados de clientes.
- Realizar o processo de cadastro e atualização de dados de clientes.
- Prestar suporte na contratação de novos serviços e no esclarecimento de dúvidas sobre tarifas e cobranças.
- Identificar e solucionar demandas relacionadas aos serviços da CEMIG.
- Acompanhar e garantir a satisfação do cliente, prestando um serviço de qualidade.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolução de problemas e orientação ao cliente.
- Conhecimentos básicos de informática.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias