O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.
São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente.
Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLT e barcas, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
/n O que esperamos de você: Ensino Médio Completo; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento no pacote office; Disponibilidade para trabalhar em turno (diurno ou noturno).
Você se destaca, se tiver: Será um diferencial experiência com atendimento ao cliente.
/n Comunicar-se com o usuário de acordo com técnicas e boas práticas de atendimento telefônico, utilizando as codificações específicas para cada tipo de ligação e acessar os protocolos de resposta, orientações da liderança e documentos de apoio; Acompanhar o andamento das ocorrências no sistema a fim de prestar informações quando necessário; Enviar os atendimentos relacionados a situações de emergência (SOS), como eventos para o CCO (Centro de Controle Operacional), equipes de obras e de escolta de cargas especiais e acompanhar as providências em curso.