Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Domingo a Sexta-feira com horário a combinar
Benefícios: ?? Plano de Saúde
Responsabilidades da posição: Atender clientes presencialmente.Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa.Realizar vendas, seguindo as estratégias e metas estabelecidas pela empresa.Receber pagamentos e emitir notas fiscais quando necessário.Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.Participar de treinamentos e reuniões para atualização e alinhamento de informações.Zelar pelo bom atendimento ao cliente, garantindo sua satisfação e fidelização.Colaborar com a equipe de vendas em outras atividades, conforme necessário. Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino médio completoExperiência anterior na área de atendimento ao clienteBoa comunicação verbal e escritaCapacidade de trabalhar sob pressãoConhecimentos básicos de informáticaAgilidade e proatividadeOrganização e pontualidadeCapacidade de trabalhar em equipe