Fundado em 1976, o Grupo Ramasa tem sua história edificada por relacionamentos duradouros, norteado pela consolidação de marcas comprometidas com a geração sustentável de valor.
O Grupo se ramifica por diversos estados do Brasil: Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas, com atuação nos segmentos da construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário), agronegócio e automotivo. A incursão no segmento automotivo teve início no ano de 1992, com a Lince, concessionária Toyota pioneira em Goiás.
A marca Nissan se juntou ao Grupo no ano de 2010, com a abertura das concessionárias Katana.
O ano de 2017 foi marcado pelo reforço das inglesas Jaguar e Land Rover, que se integrarem ao Grupo Ramasa, com a Silver Motors.
E, mais recentemente, 2023, o Grupo trouxe aos seus negócios a marca inglesa de motocicletas Triumph, com a Silver Motocicletas.
No mesmo ano, a holding Ramasa inaugurou a divisão Ramasa Auto, um novo braço de negócios dedicado exclusivamente à expansão dos empreendimentos e iniciativas do segmento automotivo. A Ramasa Auto é movida pela tradição e inovação do DNA Toyota, pela ousadia confiável da marca Nissan, com o reforço de originalidade e luxo das inglesas Jaguar, Land Rover e Triumph.
A qualidade, dínamo de excelência, no motiva.
Ao longo desse meio século de existência, o cuidado com os clientes, colaboradores, fornecedores, meio ambiente, sociedade e acionistas garantiu a perenidade do Grupo Ramasa, uma das empresas mais sólidas e respeitadas de Goiás.
Nutrimos o objetivo de perene fomento a negócios confiáveis, lucrativos e duradouros para todos os nossos clientes e parceiros comerciais, buscando impactar cada vez mais positivamente as diversas cidades onde atuamos.
Neste trilhar, cumprimos nosso propósito de construir um legado de pioneirismo, responsabilidade e crescimento sustentável que honre o caminho já percorrido até aqui, inspirando as próximas gerações.
Isso é RAMASA RAzão, MAgia e SAtisfação.
A gente AMA o que faz por você!
Venha fazer parte do nosso time!
/n DESCREVA ABAIXO QUAIS HABILIDADES TÉCNICAS QUE SERÃO EXIGIDAS PARA A PESSOA NESTA FUNÇÃO!
Experiência prévia em gestão de qualidade, com vivência em processos de auditoria e controle de indicadores.
Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados (Power BI, Excel), softwares de gestão e processos de qualidade.
Liderança efetiva, capacidade de análise crítica, atenção aos detalhes, habilidades de comunicação, e orientação para resultados.
QUANTO MAIS DETALHADO MELHOR PARA A ASSERTIVIDADE NO PERFIL DO CANDIDATO!
/n DESCREVA ABAIXO QUAIS TAREFAS SERÃO REALIZADAS PELA PESSOA NESTA FUÇÃO!
Desenvolver a equipe de qualidade, orientando e avaliando os profissionais da qualidade das operações, oferecendo suporte técnico e contribuindo para a melhoria contínua nas operações, para garantir a entrega eficiente dos serviços e a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos pelo grupo e pelas montadoras.
Realizar auditorias orientativas e fornecer feedback para os colaboradores, analisando o cumprimento dos processos de qualidade, para assegurar a conformidade e a implementação de melhoria contínua.
Gerir os indicadores de desempenho da qualidade, analisando dados, relatórios e feedbacks de clientes, monitorar a eficiência dos processos de vendas e pós-vendas e propor ações corretivas.
Realizar reuniões regulares com gestores sobre os programas de desempenho das montadoras para indicadores de qualidade e desenvolvimento do time de vendas e pós venda.
Conduzir treinamentos sobre processos de qualidade, para discutir o desempenho do time e atualizar a equipe sobre novas práticas e procedimentos internos.
Enviar comunicados de performance de indicadores de qualidade, contendo informações sobre os resultados das pesquisas e auditorias e suas ações corretivas para manter a comunicação com a gestão e garantir que as metas de qualidade estejam sendo cumpridas.
Acompanhar as ações relacionadas à sustentabilidade de programas de qualidade em Vendas e Pós-Vendas, monitorando indicadores e práticas sustentáveis, para garantir que a concessionária atue de acordo com as políticas ambientais e promova a sustentabilidade em todas as suas operações Conduzir reuniões de SAC e APS, discutindo e solucionando questões relacionadas à qualidade do atendimento e dos serviços, para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alinhamento com as expectativas do cliente.
Supervisionar os Bonus das montadoras em que tem a qualidade como indicador base.
Realizar ajustes nos processos internos, identificando oportunidades de melhoria e ajustando processos para otimizar o valor agregado, para garantir a precisão e a conformidade com os indicadores da montadora.
QUANTO MAIS DETALHADO MELHOR PARA A ASSERTIVIDADE NO PERFIL DO CANDIDATO!