Ensino superior completo nos cursos de Tecnologia;Conhecimentos em sistemas Windows e no Pacote Office;Conhecimento em microinformática e suporte a equipamentos de TI.Gerenciar o ciclo de vida dos chamados de suporte abertos pelos usuários no sistema ServiceNow ou encaminhados pelo Service Desk;Realizar a instalação e configuração de sistemas operacionais, softwares padrão e personalização de equipamentos de acordo com as necessidades do usuário;Executar testes de conectividade (VPN, links e 3G) quando aplicável;Realizar suporte de primeiro nível a equipamentos, como desktops, notebooks, celulares, impressoras, scanners, videoconferência, televisores, murais eletrônicos, infraestrutura de rede e telefonia fixa (PABX e VoIP);Preencher checklists de atendimento e obter aceites dos usuários;Fornecer apoio logístico no gerenciamento de equipamentos nas localidades atendidas;Prestar suporte técnico em combate de segundo nível em áreas como telefonia móvel e fixa, cabeamento estruturado, impressoras, colaboração virtual, e equipamentos de videoconferência e auditórios com sistemas de som.