Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Realizar consultoria aos futuros alunos para identificar o melhor curso dentro do nosso portfólio, entendendo as necessidades e ofertando as melhores soluções de capacitação;
Realizar atendimentos por telefone e presenciais;
Efetivar as matrículas dos alunos nas turmas ofertadas (presenciais e remotas);
Cadastrar e seguir o processo de atendimento no sistema (CRM);
Seguir os passos da metodologia de vendas IPOG;
Planejar o atendimento de novos alunos dos “Leads” recebidos e novas prospecções/ações.
Requisitos Indispensáveis
1. Comunicação
2. Negociação
3. Organização
4. Ensino médio completo
Requisitos Desejáveis
1. Ensino superior completo
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Salário Fixo;
1. Assiduidade (5%);
2. Vale Alimentação/Refeição;
3. Vale Transporte;
4. Assistência Médica e Odontológica;
5. Bolsas de Estudo (Graduação, Curso de Extensão Universitária e Pós-Graduação);
6. Day off e Spa.
Local do Trabalho
IPOG - INSTITUTO DE POS-GRADUACAO & GRADUACAO LTDA - EPP
#J-18808-Ljbffr