Sediada na Holanda, a TRIVIUM PACKAGING é líder em embalagens metálicas, criada pela fusão da Ardagh Metal Food & Specialty e Exal.
A empresa tem uma posição de liderança em todos os segmentos atendidos, incluindo alimentos, frutos do mar, nutrição, bebidas especiais, aerossóis e tintas & revestimentos, com foco em sustentabilidade e produtos infinitamente recicláveis feitos em instalações ambientalmente conscientes.
Todos os candidatos serão bem-vindos, independentemente de raça, religião, cor, idade, sexo, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero ou deficiência.
ESCOLARIDADE:
Ensino Completo em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência em atendimento de global Key account;
Inglês avançado ou fluente;
Sólida experiência;
Diferencial: espanhol intermediário/avançado;
Gestão de carteira ativa de clientes nos mercados de atuação sendo responsável por estabelecer as metas, liderar as demandas e as interfaces entre todas as áreas do cliente com as áreas internas do negócio.
Sendo responsável pela execução do plano estratégico de desenvolvimento da carteira, monitoramento e atingimento dos resultados esperados pela companhia.
Mapear os mercados definidos no plano estratégico, que inclui: prospecção através de diferentes canais de relacionamento, contato telefônico para identificar potencial, agendamento e posterior visita em campo para validação da informação, coordenação interna para emissão de proposta comercial, follow-up e conclusão da negociação, coordenação da homologação e aprovação técnica.
Recomendar parcerias estratégicas nos diferentes segmentos, incluindo relacionamento com envasadores, insumos, fabricantes de válvulas, atuadores, tampas e linhas de envase.
Recomendar e ter participação ativa em feiras, eventos do setor e publicidades.
Inteligência de mercado: Capturar atualizações e informações de movimentos de mercado, concorrentes e munir a Diretoria Comercial e área de inteligência de informações relevantes de clientes e concorrentes.
Preparar e apresentar relatórios regionais sobre os desenvolvimentos de novos negócios utilizando as ferramentas disponíveis como CRM (SalesForce) e Power BI.
Atuar como ponto de interface e direcionamento das demandas entre as áreas internas e o cliente como financeiro, qualidade, marketing, R&D, etc.
Gerenciar o atendimento da carteira de clientes e matricialmente o/a analista de customer service que gera suporte a carteira de atendimento e ao desenvolvimento de novos negócios, além da equipe de representantes comerciais e distribuidores.
Conhecimento avançado em ferramentas de CRM, preferencialmente SalesForce;
Pós-graduação em gestão de negócios, vendas ou correlatos;
Leitura e interpretação de desenhos técnicos e dados financeiros básicos;
Experiência prévia em B2B, preferencialmente no mercado de embalagens.
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