**Descrição das atividades**: a) Administrar e coordenar todos os chamados abertos junto à Central de Serviços, bem como os recursos necessários para o perfeito atendimento deles; b) Coordenar, orientar e supervisionar a respectiva equipe alocada para o cumprimento dos procedimentos e fluxos de trabalho definidos; c) Atuar junto aos colaboradores em situações específicas a exemplo de problemas/dificuldades no atendimento; d) Atuar de forma proativa para garantir o perfeito funcionamento dos recursos computacionais utilizados; e) Acompanhar periodicamente os indicadores da Central de Serviços e da empresa; f) Cumprir metas, recursos e prioridades do setor, acompanhar as ações e avaliar os resultados; g) Proceder implementar melhorias nos processos; h) Promover a gestão de pessoas, acompanhar, desenvolver e orientar colaboradores quanto às políticas e valores da empresa para assegurar um ambiente adequado de trabalho e a formação de um time de alta performance;
**Escolaridade: Ensino Superior completo**.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- Agilidade de raciocínio;
- Atendimento ao cliente;
- Comunicação;
- Iniciativa;
- Empatia;
- Potencial para aprendizagem;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal;
- Temperança;
- Pontualidade;
- Subordinação Hierárquica;