Ensino Superior cursando em Processos Gerenciais, Gestão de RH, Administração, ou áreas afins.Ter no mínimo 6 meses de experiência na função de gestor de call center;Experiência com indicadores de call center;Conhecimento em Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar no Eusébio/CE (Shopping Eusébio);Disponibilidade para trabalhar no horário tarde/noite.Supervisionar o atendimento aos clientes, fornecendo as orientações técnicas e comerciais aos subordinados, organizando e acompanhando o atendimento, bem como propondo soluções para sua melhoria;Treinar colaboradores de seu SRA em relação a procedimentos e normas comerciais e legislação do setor;Subsidiar a Coordenação de informações para tomada de decisões;Supervisionar o tratamento de Reclamações de responsabilidade do atendimento em sua Supervisão Regional.Analisar, providenciar solução, acompanhar prazos legais, decidir sobre a procedência e fornecer subsídios para resposta ao cliente;Apoiar as atividades desenvolvidas pelas agências de atendimento, bem como os recursos necessários, para o bom desempenho do atendimento;Supervisionar o cumprimento de normas e procedimentos;Supervisionar o apoio à área jurídica nas demandas judiciais de clientes e representar a Energisa, como preposto, nas audiências;Realizar cobranças e negociações via telefone quando necessário;Preparar e acompanhar os orçamentos de custeio da Supervisão Regional, buscando soluções eficientes para o seu cumprimento;Apoiar as atividades relacionadas ao programa de eficiência energética (reuniões com comunidades, prefeituras e elaboração de contratos);Apoiar a participação no desenvolvimento/adequações de sistemas de gestão do atendimento comercial e experiencia do cliente; Representar a Empresa junto a Clientes, Autoridades Públicas, Órgãos de Defesa do Consumidor e Justiça;Subsidiar resposta para os casos registrados na Ouvidoria de sua coordenação regional:Subsidiar resposta para casos registrados na AGEMS e Órgão de Defesa do Consumidor de sua, supervisão Regional;Monitorar o fluxo de atendimento nas agências de seu SRA, de modo a otimizar os recursos necessários;Buscar integração com as áreas envolvidas com as atividades da Energisa em sua região, visando melhorias no processo de relacionamento com o cliente e melhora na imagem da empresa;Zelar pela segurança pessoal, de terceiros e pelo patrimônio da Energisa;Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de complexidade;Estabelecer o Sistema de Gestão da Qualidade em sua supervisão regional.Acompanhar o Sistema de Gestão Estratégica (SGE) e garantir o alcance das metas estabelecidas.