DescriçãoParticipar da elaboração e acompanhar a execução do planejamento de marketing, utilizando dos conceitos e ferramentas que impulsionem o posicionamento das marcas da Guaraves, nos mais diversos canais e plataformas, mensurando esses resultados e fazendo valer o crê e ser da empresa em relação ao mercado e a seus clientes, consumidores e produtos, de maneira a colaborar na sustentação das performances comerciais, do branding de suas marcas e no alcance das metas e objetivos da organização, além de colaborar com a comunicação interna e o atendimento ao cliente.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar o planejamento estratégico de marketing da empresa.Gerir o marketing digital da empresa.Gerenciar o trade marketing da empresa, criando uma força de ação no ponto de venda, de maneira a se tornar um diferencial da marca.Gerenciar o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.Gerenciar as atividades da área guiando-se com KPIs que garantam a mensuração da gestão e o alcance das metas e objetivos definidos no planejamento estratégico da empresa.Relacionar-se com agências de criação e publicidade; Relacionar-se com fornecedores.Colaborar com as estratégias de Vendas.Demandar e participar do desenvolvimento de novos produtos.Demandar e coordenar pesquisas de mercado.Participar das negociações e fechamento de parcerias com clientes demandados pelas gerências de vendas.Requisitos e qualificaçõesNível Superior em Administração/Marketing/Mídias Digitais.Experiência comprovada como Gerente de Marketing.Conhecimento e execução de planos de Trade.
#J-18808-Ljbffr