Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / MarcaNível hierárquico: EspecialistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralEstamos em busca de um Gerente de Comunidade, para ser a voz da nossa marca, gerenciando os canais de social media e fóruns, criando e mantendo relacionamentos com a comunidade.
O profissional será responsável pela comunicação, não se trata apenas do que diz, mas de como diz e, mais importante, de como ouve o nosso público.
É necessário saber ler nas entrelinhas, entender o que está sendo dito e conectar-se emocionalmente com as pessoas, dando valor e aumentando o sentimento positivo de percepção da marca.Responsabilidades:Estratégia e planejamentoEdição de conteúdo: blogsCuradoria de conteúdo e pesquisa de interesses (coolhunting)Storytelling e narrativaDinamização da comunidadeMonitoramento e escuta ativaMedição e relatórios das KPI's definidas nas estratégiasGestão de redes sociais: Facebook, Twitter, X, TikTok, Instagram, Bluesky, YouTube e fórunsGestão de redes sociais B2B: LinkedinEnvolvimento da comunidadeLidar com crises de reputação e comentários negativosSoft Skills:Pessoa criativa e proativaCapacidade de trabalhar em equipePessoa organizada e curiosa pelas novas tecnologias e tendênciasPessoa com capacidade de análise e investigaçãoFamiliaridade com ferramentas:Hootsuite, MetricoolBrandwatchCanvaAdobe Photoshop, Premiere, IllustratorCapcutGoogle Trends, AnalyticsTrelloMentionmapIdiomas:Português (Brasil nativo)Inglês intermédio, requisito indispensávelItaliano é um plus
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