Se você possui boa comunicação, gosta de trabalhar com metas e resultados e atendimento ao público, sabe de tecnologia e está antenado com as atualizações de smartphones, eletrônicos e acessórios, venha fazer parte da nossa empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento especializado e consultivo, orientando clientes sobre produtos eletrônicos e serviços oferecidos pela operadora Vivo
- Oferecer suporte técnico de forma eficiente e amigável, realizando back-up
- Demonstrar e auxiliar no uso de novos aparelhos e tecnologias, mostrando seus diferenciais e benefícios
- Contribuir para o aumento das vendas com foco no atingimento de metas diárias e mensais
- Acompanhar as inovações do mercado tecnológico e trazer sugestões de melhoria e inovação para atendimento e vendas
- Colaborar com a equipe da loja, garantindo um ambiente dinâmico e focado em resultados
- Participar de treinamentos contínuos para aprimorar o conhecimento em tecnologia e melhorar a performance no atendimento ao cliente
**Requisitos e qualificações**
- Ideal ter familiaridade com os produtos da operadora Vivo
- Boa comunicação interpessoal
- Ter experiência com atendimento ao público
- Saber das tecnologias atuais será um diferencial
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- VT
- Plano de Saúde - Assim
- Plano Dental - Assim
- Seguro de vida Salário: Fixo R$ 1600,00 + Comissão
A Vivo Station atua há 22 anos no mercado de telefonia em parceria com a operadora Vivo. É a empresa que busca como propósito desenvolver profissionais e clientes satisfeitos e ser a empresa que todos querem fazer parte.
Nossos valores são União e Superação, Comprometimento, Qualidade com agilidade, Crescimento e Reconhecimento e, acima de tudo, Ética.