O Assistente Administrativo auxilia nas atividades administrativas da empresa, como organização de arquivos, gestão de informações e revisão de documentos e controle de patrimônios.
Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa.
Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
- Acompanhar trabalho de logística da empresa;
- Acompanhamento de compras, materiais e de patrimônio da empresa;
- Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
**Requisitos e qualificações** Educação**: Nível Superior em Andamento
**Experiência**:Não exigida
**Conhecimentos específicos / Habilidades**:Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Trabalho em Equipe e Organização.
Somos a Correspondente Master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), desenvolvemos soluções e facilitamos a vida financeira dos nossos clientes e parceiros.
Por meio dos Pontos Banese, oferecemos serviços como: Pagamentos de contas; Crédito Consignado para Servidores Públicos; Banese Card; Seguros; Capitalização; Transações bancárias e outras atividades.