Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Indaiatuba, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralFUNÇÃO: Será responsável pelo agendamento e comparecimentos dos pacientes para a avaliação. Realizará o contato inicial com os pacientes em potencial e o agendamento de avaliações através dessa prospecção ativa. Será visto como diferencial ter experiência com qualquer tipo de contato remoto com o público, vendas e desenvoltura para lidar com metas.REQUISITOS: Pessoa desenvolta, simpática, organizada, articulada, proativa, com atendimento humanizado e com experiências relevantes para a função, além de habilidades com rotinas que exijam percepções do processo das funções e atualizações de sistemas.SALÁRIO: 1.608,00 + 215,00 de cesta básica + Vale Transporte ( 205,00) total de 2.028,00 + Comissionamento por comparecimento no valor de 5,00 (valor pode aumentar conforme o desempenho) + Benefícios em uma profilaxia e avaliação bucal a cada seis meses e 30% de desconto nos demais tratamentos.HORÁRIO: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados das 08:00 às 13:00 horas