Somos uma empresa de inovação tecnológica, soluções convergentes e serviços digitais.
Desenvolvemos sistemas nas áreas de negócios, operações, redes, TV, media e eHealth.
Fazemos parte do Grupo Altice Labs, com sede em Portugal.
No Brasil, temos unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.
Operamos em múltiplos mercados onde a demanda por soluções robustas e resultados audaciosos são imprescindíveis.
Com criatividade e agilidade, empoderamos empresas a construírem novos produtos e soluções por meio de diferentes tecnologias com foco na experiência do cliente, eficiência operacional, automatização digital e conectividade.
Nosso DNA Openbers Missão Nossa missão e valores fazem parte do nosso DNA.
Eles orientam nossa maneira de trabalhar com nossos parceiros de negócios.
Sempre impulsionamos nosso desenvolvimento tecnológico com a intenção de melhorar a vida das pessoas e contribuir para a melhoria da sociedade.
Promover o processo de inovação, transformando conhecimento em vantagem competitiva no mercado.
Valores Benefícios Openlabers Benefício Flex de R$ 1.090,00 (que pode ser distribuído entre os cartões VR/VA); Assistência médica: Bradesco Saúde para você e seus dependentes sem desconto de mensalidade e com coparticipação de 20% sobre consultas, exames e atendimento em Pronto Socorro; Assistência odontológica – medlife para você e seus dependentes; Bonificação de Férias de mais de 1/3 sobre o salário; Participação nos lucros e resultados anual; Auxílio Creche para filhos de 0 a 5 anos; Crédito Consignado após 06 meses de casa; Vale- transporte; Seguro de vida; Wellhub (Gympass) Desconto exclusivo Openlabers Descontos em universidades (veja as instituições parceiras) Descontos em cursos e aulas de inglês (veja as instituições parceiras) Plataforma exclusiva de compra e organização de viagens com desconto Convênio com SESI /n Formação acadêmica: Engenharia da Computação / Sistema de Informação / Ciência da Computação / Análise de Sistemas.
Conhecimento Obrigatório: Conhecimento em Java, Python e SQL.
Conhecimento em APIs REST, SOAP e em Swagger.
Conhecimento em Arquitetura Orientada a Serviço.
Conhecimento em analise de requisitos funcionais e escrita de issues.
Boa capacidade de comunicação pois estará em contato constante com o cliente.
Conhecimento em análise e solução de defeitos e bugs.
/n Ficar em contato constante com o cliente para ajuda-los e orienta-los de acordo com a necessidade.
Ajudar em áudios de defeito, analisando logs e desenvolvendo soluções quando necessário.
Participar de refinamentos técnicos e funcionais.
Escrever tasks de desenvolvimento.
Desenvolvimento de tasks.
Participar e atuar em áudios de alinhamento técnico.