Atender, analisar e tratar as solicitações de suporte (incidentes ou requisições), através da ferramenta de suporte. Garantir ciclo completo do atendimento das solicitações. Atender, atribuir informações e acompanhar as solicitações em fila. Atendimento à usuários Vips. Efetuar abertura de chamado técnico e acompanhar solicitação até a solução. Orçar junto a fornecedores e parceiros recursos e equipamentos, conforme demanda. Treinar e orientar sobre os processos e ferramentas sistêmicas da área. Aplicar e acompanhar soluções definidas em projetos e acompanhar a execução de acordo com a necessidade da área e cronograma. Fazer o controle de acesso aos recursos, elaborar documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados. Orientar e conferir trabalhos pontuais dos cargos hierarquicamente inferiores. Capacitar e desenvolver os cargos hierarquicamente inferiores. Realizar configuração e instalação de sistemas e softwares em geral. Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Service Desk Empresa: Cury Construtora Atua com construção civil. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (FF)