O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz.
Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe.
Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte.
Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel.
Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal.
Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores .
Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho .
Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
/n ESCOLARIDADE Graduação completa em Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica, Qualidade ou áreas afins.
NECESSÁRIO Experiência mínima de 5 anos em gestão de indicadores, com atuação comprovada na reversão de resultados negativos; Experiência em implementação de metodologias de gestão de qualidade, como Gerenciamento pelas Diretrizes, Lean, Six Sigma, e Balance Scorecard.
Forte habilidade analítica e crítica, com capacidade de traduzir dados complexos em insights estratégicos; Excelente comunicação e habilidade para influenciar e negociar com stakeholders em todos os níveis organizacionais.
/n Liderar o desdobramento anual dos indicadores e atuar como um parceiro estratégico da diretoria comercial; Propor e construir junto às lideranças o melhor conjunto de métricas para suportar o atingimento dos objetivos do negócio; Supervisionar a atualização contínua e precisa dos resultados nos sistemas corporativos; Desenvolver e capacitar líderes e equipes na metodologia de gestão de resultados; Conduzir e treinar as áreas para a realização de análises profundas de desvios e anomalias; Facilitar reuniões semanais e mensais de resultados com alta direção e lideranças; Orientar e acompanhar as áreas na gestão das ações de reversão dos indicadores; Liderar iniciativas de automação de métricas e melhoria contínua.