Responsabilidades:
* Receber moradores, visitantes, funcionários, fornecedores e prestadores, controlando a entrada e saída de materiais e pessoas nas dependências da empresa/condomínio;
* Anunciar a presença de visitantes e prestadores de serviço e liberar sua entrada, mediante autorização do visitado;
* Cadastrar dados de visitantes e prestadores, em controles manuais ou sistêmicos, para entrada;
* Conduzir liberações especiais (oficiais de justiça, corretores de imóveis, ambulâncias), conforme procedimento;
* Prestar atendimento telefônico;
* Registrar os horários de entrada dos colaboradores, de acordo com o posto de trabalho, verificando e comunicando a Mesa de Operações a respeito da frequência de toda equipe;
* Executar atividades e ações predefinidas em procedimento, conforme solicitação e necessidade específicas do cliente;
* Fazer rondas ostensivas e periódicas por todos os locais de uso comum do posto de trabalho;
* Estar atento e fiscalizar a movimentação de pessoas e veículos;
* Prestar atendimento ao público, fornecendo informações e orientando a circulação pelas instalações do cliente.
Caderno de Ocorrências:
* Preencher e assinar corretamente o caderno de ocorrências no final do turno;
* Verificar e assinar, no início do expediente, o que foi relatado no caderno de ocorrências, pelo colaborador do turno anterior, tomando ciência dos fatos;
* Alinhar as informações e acontecimentos do posto com o líder ou supervisor da área;
* Ter pleno conhecimento do Regulamento Interno / Convenção do condomínio para que sempre tome as decisões corretas no que se refere as tarefas de portaria;
* Experiência mínima na área de Portaria e/ou Segurança.
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