**Conheça um pouco sobre Nestlé Brasil**
Junte-se a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo e trabalhe em um ambiente humano, com pessoas apaixonadas e movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida de todos e contribuir para um futuro mais saudável.
Inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante para nós, buscamos continuamente fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.
Uma das nossas iniciativas para ampliar as oportunidades dos jovens é o Programa de Estágio.
Aqui os estagiários colocam a mão na massa e se envolvem em atividades que afetam diretamente nossos negócios, além de impactar positivamente a vida dos consumidores brasileiros.
**Estágio em Customer Solution**
A área de **Customer Solution** é responsável por gerenciar toda a jornada do cliente, desde a entrada do pedido de vendas até a entrega final.
O foco está em proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, garantindo eficiência e qualidade em cada etapa do processo.
Isso inclui resolver intercorrências na entrega, buscar soluções inovadoras e disruptivas, e manter um relacionamento transparente e de confiança com os clientes.
Além disso, a área trabalha em colaboração com outras equipes internas, como Vendas, Supply Chain e Trade Marketing, para otimizar processos e garantir a disponibilidade dos produtos.
O dia a dia
- **Acompanhamento de KPIs**: Monitorar indicadores-chave de desempenho para garantir a eficiência e qualidade nos processos;
- **Tratativas de ocorrências no ambiente de entrega**: Resolver problemas relacionados à entrega, buscando soluções rápidas e eficazes;
- **Contato com clientes internos e externos**: Manter comunicação constante para alinhar expectativas e fortalecer relacionamentos;
- **Participação e apresentação de reuniões**: Contribuir ativamente em reuniões com o time e áreas parceiras, apresentando insights e resultados;
- **Desenvolvimento e controle de relatórios**: Criar e gerenciar relatórios para análise e tomada de decisão estratégica;
- **Contato com a área de Customer Facing e Vendas**: Trabalhar em conjunto com essas áreas para garantir a satisfação do cliente e o sucesso das operações.
**O dia a dia**
Realizar o cadastro e manutenção das condições de preço, garantindo precisão e eficiência nos processos;
Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs), auxiliando no monitoramento e na melhoria contínua das operações;
Oferecer suporte estratégico às demandas de áreas importantes como Suporte de Vendas, Comercial, Finanças e CSC, promovendo integração e alinhamento.
**Pré-Requisitos**:
Cursos: Administração, Engenharias ou Logística, a partir do 3º semestre, com formação a partir de 12/2026
- Disponibilidade para estagiar no horário das 09h às 16h na Sede da Nestlé - Av.
Nações Unidas (frente à Estação João Dias)
- Comprometimento, foco em resultados e espírito de dono para assumir responsabilidades e buscar excelência.
- Domínio do Pacote Office, com Excel avançado.
- Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial.
- Proatividade, vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo.
**Benefícios**:
- Bolsa auxílio compatível com o mercado;
- Total Pass;
- Programa Bem Estar;
- Vale-refeição;
- Auxílio-transporte;
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
- 13º salário;
- Férias remuneradas;
- Empório Nestlé (Desconto na loja de produtos Nestlé);
Aqui, você vai poder crescer de verdade!
Trabalhar em um ambiente inovador, com foco em qualidade e criatividade em cada passo.
Além disso, terá acesso a treinamentos que vão impulsionar sua carreira e ainda vai fazer parte de uma equipe engajada, onde todos são apaixonados pelo que fazem e comprometidos com a excelência.
**Faça sua inscrição!
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Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$1.450,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira