Fornecer suporte e assistência aos clientes que encontram problemas ou têm dúvidas sobre o nosso sistema através dos canais atendimento, ligações e/ou video chamada.
Excelente habilidade de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos, fornecendo orientações passo a passo e soluções eficazes.
Orientação para o cliente e foco em fornecer um serviço excepcional.
Não precisa de experiência!
Estamos buscando talentos para agregar em nossa empresa!
Pessoas que gostam de trabalhar com atendimento, boa dicção, ser desenrolado, ser pontual, excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e acessível, forte capacidade de resolução de problema.
Existe possibilidade de mudar de área posteriormente: SIM
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta das 8h as 18h.
Sexta das 8h as 17h
Presencial: SIM
Benefícios**: VA: R$ 32,00 (DIA); VT; Treinamento sobre o sistema; Possibilidade de trabalhar em outros setores; Convênio Farmácia; Projeção de carreira.
VAGA CLT.
VAGA 100% PRESENCIAL - CAMPINAS/SP.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.550,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário